Porto Alegre: PGA meeting report

Today at 8.30 in the morning (!!!) until noon there was a PGA meeting in Porto Alegre as a part of Life After Capitalism (an event by Zmag until Janaury 27 in the PUC). There were people from several different countries present at the PGA meeting, for example Equador, Australia, Russia, Italy and South Africa. There will be another meeting on January 27, 18h30 in the DCE at Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

(according to a message at Indymedia Brasil)

Conferência da AGP no FSM

25/01/2003 Às 13:40

Hoje das oito e meia da manhã até o meio dia foi realizada a conferência da AGP, como parte da programção do "vida após o capitalismo" que acontece até o dia 27 nos prédios da PUC

Estavam presentes na conferência de simpatizantes da Ação Global dos Povos (AGP) pessoas de vários países como, Equador, Australia,Rússia,Itália e África do Sul.

A discussão foi focada na troca de experiências sobre os dias de Açao Global, algumas dificuldades para a organização dessas ações foram identificadas, como por exemplo a demora na comunicaçao existente nos países da América do Sul devido principalmente ao difícil acesso a internet ou os diferentes idiomas.

Também foram discutidos: as formas de ação e organização na cidade e no campo,a necessidade que a rede tem de se mobilizar de pressionar governos para a libertação de presos políticos,e a organização das manifestações contra a ALCA principalmente na América Latina.

Para discutir detalhadamente alguns desses pontos levantados UMA REUNIÃO LATINA DA AGP ACONTECERÁ NO DIA 27/01,Segunda-Feira às 18:30 no DCE da Universidade Federal do Rio Grande do Sul que fica na Rua João Pessoa 41,em frente a Pça. Argentina


wsf | www.agp.org | www.all4all.org